sábado, 11 de maio de 2013

Dia das Mães!


Mãe,

Você se dá conta de como é única?

As moléculas de DNA podem se reunir em um número infinito de formas. A possibilidade de você algum dia vir a encontrar alguém exatamente igual a você é de 1 para 10 elevado a 2.400.000.000a potência. Se você fosse escrever esse número com cada zero da espessura de uma polegada, seria necessário um tira de papel de 60 mil quilômetros!

Para que você tenha ideia do que isso significa, alguns cientistas acreditam que o número de todas as partículas do Universo não passa de 10 seguidos de 76 zeros- muito menor que as possibilidades de seu DNA. Sua singularidade é uma fato científico da vida. Quando Deus a fez, Ele quebrou o molde. Nunca houve nem haverá alguém igual a você!

Na maternidade somos também ÚNICAS, não somente no dia das Mães, mas em todos os outros!  É somente a sua  criança que te chamará “mãe” por toda a vida! Palavra tão pequena, mas de uma força avassaladora em cada passo que damos na vida.  

E assim, Deus que nos fez  únicas,  de modo maravilhoso nos ama também unicamente: “Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos” (Isaías 49:16).

Feliz dia das Mães!

(Extraído e adaptado do livro Uma Vida com Propósitos de Rick Warren).

Nenhum comentário:

Postar um comentário